SPI na terceira reunião anual do projeto BINGO em Nicósia, Chipre

30 Maio 2018

 

No dia 22 de Maio, o projeto BINGO – bringing innovation to ongoing water management, liderado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), deu inicio à terceira reunião anual de progresso em Nicósia, no Chipre.
Esta reunião teve a duração de três dias e contou com a participação de mais de sessenta pessoas, incluindo representantes das vinte organizações parceiras do projeto. O programa contou com apresentações do progresso de cada equipa de trabalho, assim como discussões sobre o plano de ação para o último ano do projeto e a sua conferência final, que será embutida na conferência ECCA 2019 -  European Climate Change Adaptation, em Lisboa dias 28-31 de Maio 2019.
Os participantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer os locais de investigação cipriotas, nomeadamente o local de investigação de eco-hidrologia florestal em Xyliatos.


O BINGO procura encontrar soluções para os desafios postos pelas alterações climatéricas na gestão de recursos hídricos. A SPI é um dos parceiros do projeto, responsável pela comunicação, disseminação e exploração dos resultados.
Consulte mais informações sobre o projeto BINGO em projectbingo.eu, no Facebook (@projectbingo.eu) ou Twitter (@EU_BINGO). Este projeto é financiado pelo programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia.