Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) organiza Workshop focado no Processo de Internacionalização para PME’s Inovadoras

10 Outubro 2017

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI – www.spi.pt) irá organizar o workshop “Processo de Internacionalização para PMEs Inovadoras – Dos and Dont´s”, que irá decorrer no dia 8 de Novembro nas instalações da SPI no Porto.
Este evento tem como objetivo explorar os desafios e oportunidades que se colocam atualmente a empresas inovadoras, fomentando a partilha e discussão de experiências no âmbito da internacionalização. O evento terá a duração de um dia e contará com a presença de CEOs de PMEs inovadoras de diversos setores de atividade.
Destaca-se a presença dos oradores Susana Costa e Silva, Professora de Marketing da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa – Porto, e do empreendedor Vítor Verdelho.
Este workshop pretende promover uma discussão multilateral focada nas ferramentas de Marketing a utilizar na expansão empresarial a nível internacional. O workshop incidirá, também, nas oportunidades de financiamento existentes no âmbito do Portugal 2020 para a promoção de projetos de desenvolvimento empresarial. Neste evento existirá, ainda, a oportunidade de realizar uma sessão individual de acompanhamento personalizado com consultores da SPI, focada nas oportunidades de financiamento e estratégias de internacionalização.
As inscrições podem ser feitas até dia 16 de Outubro para o seguinte endereço: marianamarques@spi.pt. A participação tem um número limitado de inscrições.

O programa do Workshop poderá ser consultado no seguinte endereço:
http://web.spi.pt/downloads/Workshop_SPI_8_Novembro_2017_PROGRAMA.pdf