SPI participa em workshop sobre “Investimento na região ASEAN” em Lisboa

15 Fevereiro 2017

 

A SPI participou no workshop sobre “Investimento na região ASEAN” em Lisboa, organizado pela ANJE, no dia 8 de fevereiro de 2017.

O workshop tinha como objetivo analisar as características do mercado, os setores de atividade mais relevantes e as taxas legais em vigor.

O representante da SPI fez uma apresentação sobre Singapura, focando-se nos elementos geográficos, sociais e económicos, abordando as oportunidades de negócio. Com um escritório de representação em Singapura, a SPI providencia apoio a jovens empreendedores portugueses e a PMEs que procurem internacionalizar a sua empresa para a região ASEAN. Por último, a SPI partilhou com os participantes alguns projetos que tem vindo a desenvolver no Sudeste Asiático, incluindo o SEA-EU NET II.
 
Estiveram presentes cerca de 30 participantes de vários setores de atividade. O evento contou ainda com a presença do Embaixador da Indonésia, Sua Excelência Mulya Wirana, o Ministro Conselheiro da Tailândia, Sua Excelência Kiran Moongtin, representantes da Autoridade de Desenvolvimento de Investimento da Malásia, jovens empreendedores e outros profissionais. Os participantes tiveram a oportunidade para discutir as tendências de negócio, oportunidades e desafios na região do ASEAN.

Para mais informações, consulte o website do evento aqui.