Formação: Investimento Chinês em Empresas Europeias | 7 de Fevereiro 2017

23 Janeiro 2017

 

Na última década, o Investimento Direto Estrangeiro de grandes empresas multinacionais chinesas tem vindo a crescer de forma muito significativa na Europa. Esta questão revela-se de extrema importância, representando excelentes oportunidades de negócio para as PME.
Nesse sentido, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e o EU SME CENTRE organizam uma ação de formação subordinada ao tema "Investimento Chinês em Empresas Europeias", no próximo dia 7 de Fevereiro, que visa dotar os participantes de conhecimentos sobre os diferentes formatos de gestão, processos de seleção dos vários tipos de decisores chineses e melhor forma de estabelecer uma relação de sucesso com estes investidores.


A especialista para esta ação de formação é a Doutora Sara Medina, perita convidada do EU SME Centre para realizar uma série de seminários sobre a China na Letónia, Itália, Espanha, Portugal e França. É também especialista e membro do comité internacional da “International Technology Transfer Network” na promoção de transferência de tecnologia e cooperação com a China e membro convidado do Access to Risk Finance Advisory Group, nomeado pela Comissão Europeia e avaliadora no programa “SME Instrument” e Horizon 2020.
Os interessados em participar nesta acção de formação poderão aceder às informações adicionais e às inscrições através deste link.