SPI organiza evento de lançamento de novo projeto H2020: ERICENA - European Research and Innovation Centre of Excellence in China, 19 janeiro no Porto

19 Dezembro 2016

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI – www.spi.pt) organiza, em conjunto com a Universidade do Porto, o evento de lançamento do projeto da Comissão Europeia ERICENA — European Research and Innovation Centre of Excellence in China, financiado no âmbito do programa Horizonte 2020. O evento irá decorrer no dia 19 de janeiro no Porto, Portugal.


A Comissão Europeia aprovou recentemente o projeto de criação do Centro Europeu de Excelência em Investigação e Inovação na China. Este Centro irá apoiar organizações europeias focadas em ciência e tecnologia, estabelecendo parcerias e relações com o mercado chinês.
O evento irá contar com a presença de representantes de todas as organizações parceiras Europeias e Chinesas (incluindo governo Chinês e Tsinghua University) e representantes da Comissão Europeia.


O evento é de participação gratuita, contudo é necessário fazer inscrição até ao dia 13 de janeiro. Para se registar e marcar presença no evento, clique aqui.