Publicação da 2ª newsletter do projeto Europeu CUBITUS, destinado a fomentar a indústria do turismo, cooperando com Universidades especializadas no sector

18 Setembro 2015

 

Foi publicada a 2ª newsletter anual do projeto Europeu CUBITUS, do qual a SPI é parceira. O conteúdo da Newsletter pode ser consultado aqui, dedicando-se essencialmente à 3ª e 4ª reuniões do projeto.
O projeto internacional CUBITUS tem como objetivo principal aconselhar, consultar e orientar as empresas de turismo para o crescente mercado do Turismo Sénior, conciliando os recursos científicos e as capacidades de investigação das Universidades Europeias com as competências e experiência prática das empresas e instituições de turismo na Europa.


O projeto CUBITUS foi iniciado em outubro de 2013 e tem a duração de 2 anos. Financiado pela Comissão Europeia no âmbito do Programa Aprendizagem ao Longo da Vida – ERASMUS / Parcerias Multilaterais, é liderado pela organização alemã FHM Schwerin - Baltic College, e envolve 7 parceiros de 7 países Europeus (incluindo Áustria, Estónia, Itália, Portugal, Roménia, Reino Unido e Turquia).