SPI Organiza o Seminário ASEAN-Portugal: Strengthening Economic & Business, na SPI Porto

03 Dezembro 2015

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), em colaboração com a ASEAN Committee in Lisbon Portugal (ACLP), composto pela Embaixada da República da Indonésia, Embaixada da Tailândia e Embaixada das Filipinas, com o apoio da Câmara de Comércio da Indonésia-Portugal (CCIIP) e a Europe-Indonesia Business Network (EIBN), organizou o seminário " ASEAN-Portugal: Strengthening Economic & Business Partnerships 2015", que se realizou no dia 25 de novembro de 2015, nas instalações da SPI no Porto.

O seminário teve como objetivo ajudar a fortalecer as parcerias económicas e comerciais entre os países (ASEAN-Portugal) e informar as organizações portuguesas sobre as oportunidades de Mercado nos países do Sudeste Asiático, particularmente na ndonésia, Tailândia e Filipinas.

O seminário atraiu várias empresas com interesse no Mercado do Sudeste Asiático; PMEs e comunidades Start-up; comunidades de I&D e inovação; estudantes e académicos da área empresarial; instituições governamentais e outras organizações.

O seminário proporcionou aos participantes a oportunidade de discutir e trocar informações sobre as oportunidades de negócio nos países da ASEAN, em particular na Indonésia, Tailândia e Filipinas. Os participantes poderam ainda interagir com os embaixadores dos três países e conversar com outros participantes para eventuais oportunidades de negócios.

Mais fotos do evento: https://www.flickr.com/photos/133808408@N08/albums/72157659565573753