SPI organiza o seminário "ASEAN-Portugal: Strengthening Economic & Business Partnerships 2015"

11 Novembro 2015

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI), em colaboração com a ASEAN Committee em Lisboa (ACLP) composta pela Embaixada da República da Indonésia, Embaixada da Tailândia e Embaixada das Filipinas, está a organizar o seminário "ASEAN-Portugal: Strengthening Economic & Business Partnerships 2015", que terá lugar no dia 25 de novembro 2015, nas instalações da SPI, no Porto.


O objetivo do seminário é ajudar a fortalecer parcerias económicas e comerciais com os países (ASEAN-Portugal) e informar as organizações portuguesas sobre as oportunidades de mercado nos países do Sudeste Asiático, em particular a Indonésia, Tailândia e Filipinas. O seminário tem também o apoio da UE - Indonesia Business Network (EIBN).


O seminário irá proporcionar aos participantes a oportunidade de discutir e trocar informações sobre oportunidades de negócio na ASEAN, particularmente na Indonésia, Tailândia e Filipinas. Os participantes terão também a oportunidade de interagir com os embaixadores dos três países e socializar com outros participantes, a fim de poderem iniciar oportunidades de negócio.


A participação no seminário é gratuita, sendo necessário um pré-registro antes da data do evento. O prazo de inscrição é até dia 20 de novembro de 2015. Para se inscrever, por favor, aceda o seguinte link: http://web.spi.pt/aclp_seminar/registration/