SPI organiza o Seminário “Ásia: Mercados e Oportunidades”, nas instalações da SPI, Porto

22 Setembro 2015

 

No dia 17 de setembro de 2015, a Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) e a Antonio Viñal & Co. Abogados organizaram um seminário sobre os mercados e oportunidades na Ásia, que ocorreu nas instalações da SPI no Porto. No seminário participaram empresas portuguesas do setor da investigação, de diferentes indústrias (agricultura, alimentação e bebidas, marítima, energia renovável e turismo) e uma associação de advogados.

Este seminário teve como objetivo dar a conhecer o ambiente de negócios na Ásia, informações sobre o que fazer ou não fazer e informar de uma forma breve os participantes sobre os serviços que a SPI e a António Viñal & Co. Abogados têm prestado na Ásia, particularmente na China e nos países da região ANSEA.

O seminário incluiu apresentações sobre a China e os países da região ANSEA sugerindo setores a explorar pelas empresas interessadas em expandir para os mercados asiáticos. Além disso, o Sr. António Viñal efetuou uma avaliação profunda dos pré-requisitos legais e fiscais para establecer negócios no Sudeste Asiático.

Fotografias do evento - Photo Album