AIP-CCI e SPI: Missão Empresarial à China

16 Março 2015

 

A SPI tem o prazer de anunciar a sua colaboração com a AIP-CCI, entidade organizadora, na Missão Empresarial à China que irá decorrer de 29 de Abril a 5 de Maio de 2015.
Inserida no projeto Export Contact, a Missão Empresarial à China possibilitará aos empresários uma visita à Feira de Cantão (Guangzhou), uma das mais antigas e completas feiras de importação e exportação cujo impacto faz jus à sua longevidade num ano em que é realizada a 117ª edição. A Feira de Cantão reúne uma vasta seleção das melhores empresas da China, provenientes das mais diversas áreas de negócios e atividades empresariais, reunindo todas as condições para fomentar a cooperação bilateral no país que detém o segundo maior mercado do mundo.
Para além da visita à Feira, a Missão providencia também a oportunidade de contacto direto com empresas chinesas em reuniões bilaterais previamente agendadas por consultores da Sociedade Portuguesa de Inovação, especialistas no mercado, de acordo com o perfil e setor das empresas portuguesas envolvidas.
O programa do evento encontra-se disponível aqui, onde poderá ter também acesso às condições de participação e ficha de inscrição. No âmbito do projeto cofinanciado “Export Contact” (QREN/Compete) esta missão tem uma comparticipação financeira máxima de 45% para empresas elegíveis. Para mais informações contacte o Departamento de Internacionalização da AIP-CCI, diretamente (Praça das Industrias em Lisboa), por telefone (213 601 209) ou por email: (internacionalizacao@aip.pt).
Data Limite de Inscrições: 27 de Março 2015