3ª edição - China Executive Tour

10 Fevereiro 2015

 

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) encontra-se a organizar a terceira edição do China Executive Tour, a ter lugar nas cidades de Pequim e Tianjin entre 19 e 25 de Abril de 2015.

O programa, com a duração de uma semana, inclui a participação gratuita no “China (Beijing) International Technology Transfer Convention 2015”, uma das maiores conferências a nível mundial de transferência de tecnologia. Esta conferência conta com a participação de mais de 1000 organizações chinesas de diversos setores, incluindo: Energia, Ambiente, Agroalimentar, Tecnologias de Produção, Biotecnologia e Farmacêutico, Arquitetura, Equipamentos, Mobilidade, entre outros.
 
O programa encontra-se aberto a diferentes tipos de organizações europeias e portuguesas incluindo empresas privadas, centros de investigação, universidades e incubadoras de empresas.
 
Os participantes desta missão irão poder ter contacto com as mais atuais realidades Chinesas, visitando Incubadoras de Empresas, Parques de Ciência e Tecnologia, Centros de Inovação, Empresas Privadas, Universidades, Centro Europeu de Apoio às Pequenas e Médias Empresas Europeias.
 
Informação completa poderá ser consultada aqui!