AIP/SPI organizam Seminário CPC Alliance

03 Dezembro 2014

 

A Associação Industrial Portuguesa (AIP) - Câmara de Comércio e Indústria (CCI) (http://www.aip.pt) e a Sociedade Portuguesa de Inovação encontram-se a organizar o evento de encerramento do projeto China-Portugal Cluster (CPC) Alliance, subordinado ao tema “Inovação, Ciência e Tecnologia nas Relações Portugal – China”, que se realiza no dia 19 de Dezembro nas instalações da AIP-CCI (Praça das Indústrias, Apartado 3200 EC Junqueira, 1301-965 Lisboa).

Neste evento (consultar aqui programa) será promovida a discussão em torno de assuntos relacionados com os clusters na República Popular da China e em Portugal, com a ciência e tecnologia na República Popular da China e com oportunidades de colaboração entre estes dois países. Adicionalmente, será efetuada a apresentação dos principais resultados obtidos ao longo do projeto CPC Alliance, e será promovido um debate sobre experiências de sucesso que contará com a presença de empresas nacionais com experiência no mercado chinês.

Este evento conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC) e com a participação da Embaixada da R.P. da China em Portugal.

O projeto CPC Alliance (www.clusteralliance.net), promovido pela SPI, tem como principal objetivo o reforço das ligações entre os clusters portugueses e os clusters da República Popular (R.P.) da China.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição através do link: https://adobeformscentral.com/?f=AexOgIU1j96i0m6Z3e5AfA