CONNECT: Programa de intercâmbio para empreendedores europeus no Brasil >> Candidaturas abertas até 7 de dezembro <<

24 Novembro 2014

CONNECT (www.eubrazilconnect.com) é um programa de intercâmbio, coordenado pela EBN com o apoio da SPI e co-financiado pela Comissão Europeia, destinada a novos empreendedores Europeus que estejam a iniciar o seu negócio com potencial de crescimento internacional.

Os empreendedores selecionados embarcarão num oportunidade de intercâmbio enriquecedora no Brasil, onde terão a oportunidade de trabalhar e aprender juntamente com um empreendedor de acolhimento experiente, quer numa empresa ou incubadora de negócios de sucesso, durante um período de geralmente 3 meses. Esta é uma colaboração benéfica para ambos, através da qual os empreendedores irão partilhar conhecimentos e ideias e descobrirão novos mercados e parceiros de negócios. A estada será parcialmente financiada pela Comissão Europeia (até 2500€).

A convocatória para novos empreendedores europeus estará aberta até 7 de dezembro de 2014. A candidatura é simples e rápida: o formulário de registo está disponível aqui e deverá incluir um Plano de Negócios.

Quem pode participar?
Novos empreendedores: Empreendedores promissores de toda a Europa que estão a planear iniciar um negócio, com base num Plano de Negócios viável, ou que tenham iniciado um negócio recentemente. Sem especificidade de sector.

Datas do programa
A primeira fase do CONNECT está a decorrer com sucesso! Registe-se para a segunda convocatória:
Prazo para submeter candidaturas: 7 de dezembro 2014
Seleção e matching: dezembro 2014 - janeiro 2015
Período de viagem: fevereiro - junho 2015 (geralmente 3 meses)

Visite-nos: www.eubrazilconnect.com  
Twitter: @EUBrazilCONNECT
CONNECTe-se: info@eubrazilconnect.com