SPI organiza workshop final do projeto INPROFOOD sobre a participação dos atores na programação da investigação em alimentação e saúde

14 Outubro 2014

No próximo dia 29 de outubro terá lugar, nas instalações da Sociedade Portuguesa de Inovação, no Porto, o workshop nacional final do projeto INPROFOOD - Towards sustainable food research. O workshop, intitulado “Promover um papel participativo dos atores relevantes na programação da investigação em alimentação e saúde”, irá decorrer entre as 14:00 e as 16:30h.

O objetivo deste evento consiste em informar os atores interessados sobre os resultados e as conclusões do projeto, bem como discutir orientações para fomentar o envolvimento dos atores na investigação na área de alimentação e saúde e o enquadramento destas áreas no programa Horizonte 2020. O programa do evento pode ser consultado aqui: http://web.spi.pt/inprofood/workshop/programa_evento_disseminacao.pdf

O workshop não tem qualquer custo associado, não entanto os lugares são limitados. Para se registar siga este link: http://web.spi.pt/inprofood/workshop/form_registo.html.

Para mais esclarecimentos sobre o evento contacte danielacoutinho@spi.pt.

O projeto “INPROFOOD - Towards inclusive research programming for sustainable food innovations” (www.inprofood.eu) tem como objetivo reunir atores da sociedade civil e dos meios académico e empresarial, de forma a promover uma melhoria na investigação na área da alimentação e saúde.

O projeto foi iniciado em Novembro de 2011 por 18 parceiros europeus, entre os quais a SPI, e vai acabar neste mês. Para obter mais informações sobre o projeto, poderá visitar o website (www.inprofood.eu) ou seguir as redes sociais do projeto (@inprofood).