CONNECT: SPI apoia intercâmbio de empreendedores entre a Europa e o Brasil - candidaturas abertas até 15 de Julho

27 Junho 2014

O CONNECT é um programa de empreendedorismo cofinanciado pela Comissão Europeia e coordenado pela EBN com o apoio da SPI, que promove o intercâmbio de empreendedores entre o Brasil e a Europa. O programa visa apoiar empreendedores e micro e pequenas empresas a crescer, promover a sua internacionalização e competitividade, e fomentar uma troca de experiências entre o Brasil e a Europa.

O programa irá selecionar 50 empreendedores altamente motivados que estejam na fase inicial do negócio (novos empreendedores), e dar-lhes a oportunidade de se reunirem e colaborarem com um empreendedor experiente (empreendedor de acolhimento), por um período de 1 a 6 meses Trata-se de uma colaboração de benefício mútuo, através da qual os empreendedores trocam conhecimentos e ideias, e descobrem novos mercados e parceiros de negócio.


Quem pode participar?

Novos empreendedores – Empreendedores promissores que planeiem iniciar um negócio, com base num Plano de Negócio viável, ou que tenham iniciado o seu próprio negócio.

Empreendedores de acolhimento - Empreendedores experientes que sejam proprietários ou administradores de uma micro ou pequena empresa.

O concurso para novos empreendedores foi lançado e estará aberto até ao próximo dia 15 de Julho. A candidatura é fácil e rápida: o formulário deve ser preenchido aqui e deve incluir o Plano de Negócios detalhado. Os resultados serão conhecidos no final de Julho.

Mais informações disponíveis no website: http://eubrazilconnect.com/ ou através do e-mail: info@eubrazilconnect.com