Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) organiza o primeiro workshop de disseminação do projeto Dragon Star no Porto

15 Maio 2014

No passado dia 14 de Maio, a SPI organizou no Porto o primeiro workshop de disseminação do projeto financiado pela Comissão Europeia Dragon Star – Sustaining Technology and Research (EU-China collaboration) (www.dragon-star.eu). Este evento contou com 32 participantes de diferentes sectores da indústria, universidades e centros de investigação.
O seminário teve como objetivo promover o projeto Dragon STAR e apoiar na melhoria da reciprocidade entre as relações da EU e da China na área da investigação. Durante o workshop foram disseminados os resultados atuais do projeto, apresentada uma introdução às oportunidades de financiamento na China e demonstrada a base de dados dos programas financiados. Foram também partilhados alguns casos de sucesso de investigadores da UE que colaboram com a China.
Informação adicional sobre o evento pode ser encontrada aqui:
http://web.spi.pt/downloads/DragonStar_workshopPorto.zip
Uma seleção de fotos do workshop pode ser encontrada aqui:
http://issuu.com/spi-porto/docs/dragonstar
A próxima atividade de divulgação do projeto será realizada em cooperação com a 5ª Conferência INCO em Atenas (http://www.inco-conference.eu/), onde o projeto Dragon STAR e Programas de Financiamento na China serão apresentados aos participantes da conferência.