SPI inaugura novas instalações em Lisboa

14 Março 2014
A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) inaugurou, no passado mês de Janeiro, as novas instalações do seu escritório de Lisboa, localizadas na Avenida 5 de Outubro, junto ao coração da cidade.

A mudança para as novas instalações surge como resultado natural do crescimento sustentado do negócio, na Região de Lisboa, desta empresa com sede no Porto.

Uma maior proximidade dos seus clientes mais importantes na Região, bem como a potencialização da nova área de negócios iniciada no seio da empresa – o planeamento e gestão do território – foram os principais fatores motivadores desta decisão.

A SPI está presente na Região de Lisboa desde 2004 e pretende, desta forma, fortalecer ainda mais uma posição competitiva sólida e dinâmica.

Criada em 1997, a SPI possui ainda mais três escritórios em Portugal (Porto, Coimbra e Ponta Delgada) e escritórios internacionais na China (Macau e Pequim), em Espanha (Santiago de Compostela), nos Estados Unidos (Califórnia e Washington, D.C.) e em Singapura, bem como uma representação permanente em Bruxelas junto da European Business and Innovation Centre Network (EBN).