SPI participa em reunião de consórcio em Itália no âmbito do projeto europeu INPROFOOD

19 Fevereiro 2014

A reunião de consórcio do projeto INPROFOOD teve lugar nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, em Vicenza, Itália, tendo sido organizada pelo parceiro do projeto “Observa – Science in Society”.

A reunião apresentou-se como uma importante etapa do projeto, permitindo a discussão dos resultados obtidos, assim como o planeamento detalhado das atividades para o ano de 2014, entre as quais o “WHO European Region Workshop”, o qual irá decorrer em Copenhaga, nos dias 27 e 28 de  Maio.

O projeto INPROFOOD, iniciado em Novembro de 2011 por 18 parceiros europeus (entre os quais a SPI), pretende desenvolver programas e iniciativas na área da alimentação e saúde e promover o diálogo e a aprendizagem mútua entre empresas, universidades e a sociedade civil, a nível nacional e europeu. Com as atividades definidas no projeto, o consórcio pretende fomentar o envolvimento de todos os stakeholders na definição dos programas de investigação nas áreas da saúde e alimentação.

Para obter mais informações sobre o projeto, poderá visitar o website em www.inprofood.eu, e seguir as redes sociais do projeto em https://pt-pt.facebook.com/inprofoode https://twitter.com/inprofood