SPI: aberto período de inscrições para o programa de coaching EMMINVEST

29 Janeiro 2014

A SPI e um conjunto de parceiros Europeus estão a oferecer um programa de coaching gratuito a empresas de elevado potencial no setor dos serviços móveis e de mobilidade no sentido de as apoiar no desenvolvimento e internacionalização do seu negócio. Os participantes terão a oportunidade de receber apoio personalizado em tópicos como a validação de mercado, adequação de modelos de negócio, entrada em mercados externos e técnicas de atração de investidores. O coaching será facultado por peritos e CEOs do setor com historial de sucesso na construção de empresas sustentáveis. O programa terá a duração de 3 meses e uma frequência bimensal. 

Às empresas que demonstrem maior potencial será dada prioridade na participação nos principais eventos dedicados ao capital de risco e ao matching entre empreendedores e investidores, como a European Venture Summit, onde terão uma exposição única perante os principais investidores do continente Europeu. 

Na sua segunda edição, o programa de coaching acolherá cerca de 90 empreendedores e 25 coaches de toda a Europa. Se estiver interessado em participar, inscreva-se até 21 de fevereiro através da seguinte ligação: http://www.emminvest.com/register/register.aspx?events_id=577

As empresas selecionadas serão anunciadas em fevereiro e as sessões começam em março, em Lisboa. O programa não tem custos associados. 

O EMMINVEST é um projeto cofinanciado pela Comissão Europeia - DG Empresas e Indústria, gerido pela Atlantis Research, EBN, Europe Unlimited, Acc10 e SPI, e tem como objetivo facilitar o investimento em PME europeias que prestam serviços móveis e de mobilidade. Consulte o endereço do projeto para mais informações e contactos: www.emminvest.com.