Conferência Final OpenChina-ICT – oportunidade única!

05 Setembro 2013

A Conferência Final OpenChina terá lugar no dia 5 de Novembro de 2013 em Vilnius, no hotel Radisson Blu em Lietuva, na véspera do lançamento do Evento ICT 2013 da Comissão Europeia. 

Os objectivos desta Conferência Final são:
        • Reunir intervenientes políticos e de investigação provenientes da Europa e da China, 
        • Apresentar os resultados finais do projecto, 
        • Promover a cooperação de investigação TIC EU-China e
        • Fornecer recomendações para futuros programas de cooperação.

A agenda provisória está já disponível no site do projeto http://openchina-ict.eu/project-events/final-conference/ e contará com a participação da DG CONNECT, Ministérios chineses (MOST e MIIT), grupos de peritos EU-China, projetos internacionais EU-China e os principais investigadores de ICT.

Não perca esta oportunidade única, por ocasião do evento ICT 2013, e junte-se a nós em Vilnius, no dia 5 de Novembro, para participar deste grande evento dedicado à colaboração da investigação TIC UE-China!

Registe-se agora (gratuitamente): http://store.sigma-orionis.com/login?conferenceid=73

O projecto OpenChina-ICT, apoiado pela Comissão Europeia (DG Connect) através do programa de investigação-financiamento FP7, visa contribuir significativamente para a facilitação da cooperação na investigação relacionada com as TIC, entre a Europa e a China. Para mais informações, visite o nosso site: www.openchina-ict.eu ou contacte-nos: info@openchina-ict.eu 

A SPI, enquanto coordenadora do projecto STI China, é convidada como oradora no painel de discussão sobre a promoção da cooperação científica e tecnológica entre a Europa e a China.