Projecto FAHRE apresentado na reunião ISEKI Food 4

28 Maio 2012

O projecto FAHRE - Food and Health Research in Europe, coordenado pela SPI e apoiado pelo Sétimo Programa Quadro da União Europeia, foi apresentado no passado dia 10 de Maio na reunião ISEKI Food 4 (Erasmus Network), que decorreu na Escola Superior de Biotecnologia, no Porto. 

Este evento reuniu cerca de 80 professores/investigadores das temáticas da alimentação e saúde, oriundos de vários países Europeus, naquela que foi uma oportunidade única de apresentar os resultados do projecto FAHRE, terminado no passado mês de Abril. 

O projecto FAHRE teve como objectivo apoiar as políticas de investigação nas áreas de Saúde e Alimentação. Ao longo dos 28 meses de duração do projecto foram mapeadas as actividades de investigação nestas temáticas ao nível Europeu, o que culminou na elaboração de propostas estratégicas, tendo em vista melhorar a coordenação da investigação nestas duas áreas. 

Para aceder aos resultados do projecto, visite o site www.spi.pt/fahre ou contacte a gestora de projecto, Rachel Newton, através do e-mail rachelnewton@spi.pt.