SPI em Manila, Filipinas - Missão ao Banco Asiático de Desenvolvimento

23 Março 2012

A SPI, representada por Sara Medina, Administradora, foi uma das 10 empresas portuguesas dos sectores de Consultadoria, Energia e Infra-estruturas a participar na Missão ao Banco Asiático de Desenvolvimento (ADB) que decorreu em Manila, Filipinas, de 19 a 23 de Março de 2012. 

Organizada pela AICEP Portugal Global e pelo GPEARI – Ministério das Finanças, a Missão teve como objectivo proporcionar aos participantes a possibilidade de ficarem a conhecer a fundo o ADB e as suas actividades, as oportunidades de negócio existentes e ainda contactarem com especialistas de áreas de interesse previamente identificadas, bem como demonstrar ao Banco o conhecimento nacional nos sectores alvo. 

A SPI implementa diferentes projectos de apoio a outras organizações multilaterais, tais como o Banco Mundial e ao Banco Inter-Americano para o Desenvolvimento. Já presente em alguns dos mercados onde o ADB tem operações, a SPI reforçou nesta Missão o seu processo de internacionalização para a Ásia e estabeleceu fortes laços de colaboração com o ADB, que se irão traduzir em novas oportunidades para a Empresa.