SPI intensifica actividades no mercado brasileiro

12 Setembro 2011

Representantes da SPI estarão no Brasil nas próximas semanas para intensificar as suas actividades neste mercado, sobretudo nas áreas da internacionalização de empresas, desenvolvimento local, empreendedorismo e ensino superior.

A delegação da SPI irá deslocar-se ao Distrito Federal e aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Maranhão, onde reunirá com associações empresariais, instituições de apoio ao empreendedorismo, universidades federais e estaduais e organizações internacionais.

No decorrer desta missão, a SPI apresentará, no dia 15 de Setembro, em São Luís do Maranhão, o Plano de Desenvolvimento do Cluster de Turismo deste município, um projecto financiado pelo Banco Mundial e que está a ser coordenado pela empresa.

Além disso, no dia 14 de Setembro, a SPI participará numa conferência sobre empreendedorismo na Universidade Federal do Maranhão e, entre os dias 27 e 29, estará no evento Rio Info 2011, o maior evento brasileiro na área das TIC, no seguimento do apoio à internacionalização para o mercado brasileiro que tem vindo a prestar aos seus clientes em Portugal.